Eu sou...

A minha foto
Sobre mim há muito a dizer, sou como todas as outras pessoas... igual e unica à minha forma e maneira... não sou nem mais nem melhor, sou eu própria.

terça-feira, 19 de julho de 2011

de arrepiar...

Ouvi hoje no rádio que um apicultor chinês, ganhou um concurso que consistiu em tolerar com 26Kg de abelhas no corpo durante 1 hora... (que medinho!! socorrão!!)

O louco concurso decorreu em Shaoyang e, segundo a Reuters, Wang Dalin (o nome do louco vencedor) ganhou a outro (doido) apicultor, Lv Kongjiang, que atraiu "só" 22,9kg de abelhas.(pouca coisa portanto!!)

A mim não me apanhavam nem perto do local quanto mais com os bichos todos em cima... e ainda para mais não estavam com aqueles fatos todos armadilhados, ambos vestiam apenas cuecas e aguentaram os 60 minutos.

A minha questão acaba por ser... mas porque raio alguém se submete a uma coisa destas?!?

Sem comentários: