Eu sou...

A minha foto
Sobre mim há muito a dizer, sou como todas as outras pessoas... igual e unica à minha forma e maneira... não sou nem mais nem melhor, sou eu própria.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quanto à dieta...

Bem a dieta...a coisa andou e parou, ih ih...

Mas retomei a coisa com alguma seriedade (pouca vá) à uma semana mais ou menos...com o devido direito a pausa para a francesinha no sabado e para almoço em casa da Mãe no domingo... tirando isso, tenho cumprido genéricamente (vá quase nada...deixei-me foi de porcarias e limitei-me a parar de comer quando me sentia satisfeita).

Exercicio... retomei as corridas diárias ontem...

Hoje pesei-me e ...tcham, tcham, tcham, tchaaaaaammmmm .... perdi 500 gramas.

Nada mau hem?!!!




É portanto dia de festa e por isso dia de correr ao final do dia e fazer um brinde com água do chafaris!!! Yuuupiiii!!!

Sem comentários: