Eu sou...

A minha foto
Sobre mim há muito a dizer, sou como todas as outras pessoas... igual e unica à minha forma e maneira... não sou nem mais nem melhor, sou eu própria.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De volta oficialmente...

De regresso à dieta das notas...desta vez para seguir mais à seria.

até agora... :

Cha verde: zero notas :)
Fatia de pão de cereais - 30 notas + doce de morango ( não sei quanto tem... mas deve ter mais uns 30?? ...se 1 colher de chá de manteiga tem 25...bem fazemos a conta a 30).
iogurte com pedaços - 30 notas.
pera - 25 notas.

Soma : 115 ... das 5OO/dia...

Objectivo perder ...sei lá 20KG... tenho de me aplicar na coisa :)

Parte 2 (16:49)

salada de tomate e alface - 15 notas
rolo de carne com queijo e fiambre (1 fatia) - 50 notas
meia porção de batatas fritas - 30 notas
legumes - 10 notas
gordura da confecção / azeite - 25 notas
1 bola de gelado - 85 notas ... não resisti :(
1 café - zero

total almoço - 215 notas

Programação para o resto do dia...

maça - 25 notas
iogurte de frutas - 30 notas

total lanche - 55 notas


Sopa (creme de ervilhas) - 50 notas
iogurte - 30 notas

total jantar - 80 notas

chá - zerinho ih ih

total do dia - 465 notas

Sem comentários: