Eu sou...

- Alma de Anjo
- Sobre mim há muito a dizer, sou como todas as outras pessoas... igual e unica à minha forma e maneira... não sou nem mais nem melhor, sou eu própria.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Bem vinda Primavera...
Hoje na hora de almoço achei por bem renovar o look...já andava a pensar nisso há bastante (cortar o cabelo e possivelmente pintar...qq coisa assim pra Primavera).
O meu problema é que odeio, odeio, odeio, que me toquem no cabelo, cabeça...enfim. Tinha o cabelo já bastante comprido e vou sempre cortanto em casa (sim a mim própria, cabelo ondulado, escadeado, mesmo que não fique lá muito direito não se nota)...mas estava a precisar de um toque de tesoura mais profissional. E desta vez queria uma coisa mais curta assim pelo queixo...qualquer coisa diferente...
Em conversa com a cabeleireira (muito simpática por sinal) e também com base no que sei, toda a gente adora aquela massagem na lavagem...ela diz que até há quem peça mais e chegue a adormeçer!!! - nunca apanhou uma cliente "dificil" como eu.
Eu que tenho um cabelão sou a "delicia" de qualquer cabeleireiro...a conversa é sempre a mesma "têm tanto cabelo, e bem forte, e a cor é natural não é?! com reflexos tão naturais..."...
Na infância a minha mãe bem que tentava domar o meu cabelo...esticar com o secador..(talvez daí o trauma do "por favor não me toquem no cabelo!!!"), pinto o cabelo desde os ...sei lá...15 ou 16 anos...mas independentemente da cor os reflexos cá estão..
...mas há dias descobri que tinha alguns reflexos extra!! os meus primeiros cabelos brancos... mesmo na frente na zona da franja!!! (são uns 3 ou 4 mas estão cá)
Nunca me preocupei com a idade, não passei até ao momento nenhuma crise de "aí que vou sair dos 20" ...ou "aí aí que agora estou nos 30"...ou do "aí que qualquer dia são 35"...
Tenho 33 anos, cada um deles bem aproveitado e vivido com alegria e intensidade...por isso nunca senti a idade, nem os anos a passar...mas aqueles cabelos brancos pregaram-me um ...Susto!!...
Foi a prova de que o tempo passa de facto e de que o que hoje é amanha pode já não ser... que tudo muda e nada volta para o local exacto de onde veio...que a mesma água não passa 2 vezes por baixo da mesma ponte.
...mais uma razão para aproveitar esta Primavera única...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário