Eu sou...

A minha foto
Sobre mim há muito a dizer, sou como todas as outras pessoas... igual e unica à minha forma e maneira... não sou nem mais nem melhor, sou eu própria.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

tesourada

Ontem quando saí do trabalho fui buscar o meu filho à escola e fui com ele ao cbeleireiro para cortar aquele cabelo medonho com que eles estava...

... adolescente com manias de que o cabelo mais comprido é que é cool e giro, pfff!!

como está de castigo não tem direito a ter voto na matéria, então lá foi muito contrariado...


Cortou bem curtinho para o Verão.

No fim gostou, reconheceu que assim ficou melhor e que gosta mais de se ver (embora diga que também ficava bem com o cabelo comprido - modestinho o menino hem!?!) - a mãe é que sabe das coisas, ah pois é!

Resultado o efeito castigo, "não fazes o que te pedem e o que é suposto, também não tens quereres"...não resultou - ... e cá no fundo foi um alivio para mim e ainda bem que ele gostou, é dificil ser adolescente e não ficar contente com a aparência só dificulta o modo como se relacionam, por isso fiquei mais aliviada por não lhe ter causado um trauma de futilidade completamente desnecessário.

Sem comentários: